Home Lifestyle Gonçalo Roque dá música, este verão, no Cafuné, com o estilo da nossa ótica!

Gonçalo Roque dá música, este verão, no Cafuné, com o estilo da nossa ótica!

0
0

O verão de Gonçalo Roque promete ser muito musical. A par de nos fazer companhia na Cidade FM, o jovem comunicador vai animar os dias de calor com Cafuné, um evento de música ao vivo, no qual Gonçalo Roque é um dos mestres de cerimónias, presenteando-nos com ritmos oriundos diretamente do Brasil. E, para acompanhar a melhor música para este verão, o repórter terá um estilo inconfundível, graças a uns óculos de sol pelos quais ficou rendido, na Fábrica de Óculos do Chiado.

Como o próprio sublinhou, numa visita recente a esta ótica, aí nem tudo se resume a óculos graduados. Na Chiado Eyeglass Factory, tal como na Fábrica de Óculos do Cacém, entre mais de 10 mil armações, é possível encontrar uma vasta gama de óculos de sol, das melhores marcas e a preços imperdíveis.

Mas há mais números que deixam Gonçalo Roque rendido à Fábrica de Óculos. É o caso do número 20. Afinal, 20 minutos são suficientes para a graduação de armações, uma vantagem “incrível”, para o radialista: “Não gosto nada de esperar… Escolher os óculos e ter de voltar… Não é para mim! Então, eu escolho a Fábrica de Óculos, para ter logo os meus óculos prontos!”

As consultas gratuitas também é outra característica que faz toda a diferença, para Gonçalo Roque: “É muito bom ter essas consultas gratuitas, tal como é ótimo não marcar consultas. Estão de parabéns!”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *