Home Lifestyle Fernanda Serrano é fã da Bolon Eyewear, uma marca de elegância!
Fernanda Serrano é fã da Bolon Eyewear, uma marca de elegância!

Fernanda Serrano é fã da Bolon Eyewear, uma marca de elegância!

0
0

Sofisticação é uma das palavras que sempre definiu Fernanda Serrano. Essa elegância é evidente na postura da atriz. Assim como nas peças de roupa com que costuma desfilar – em eventos públicos e nos momentos de lazer – e nos acessórios que escolhe, para complementar esse look.

Os óculos são, por esse motivo, um dos elementos essenciais para que o visual de Fernanda Serrano chame sempre a atenção. E, para isso, a artista não hesita em escolher uma marca: a Bolon Eyewear, da qual é fã. E esta marca consegue unir o melhor de dois mundos: ou seja, conforto e muito estilo!

Nas redes sociais, foram muitos os elogios que Fernanda Serrano acolheu, por surgir com estas armações, que, tal como a própria Bolon Eyewear define, contam com um prestígio único.

Fabricados em Itália, os acessórios têm, sempre, esta qualidade em comum, mas, ao mesmo tempo, são peças únicas e personalizadas, adequando-se a cada personalidade, a cada estilo, a cada rosto.

Quer seguir o exemplo de Fernanda Serrano? É só nos fazer uma visita e escolher os seus óculos favoritos da Bolon Eyewear, entre os vários e diversos exemplares que temos nos nossos escaparates!

Do que está à espera para encontrar já os seus novos óculos favoritos? Faça-nos já uma visita e aproveite para marcar uma consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *