Home Lifestyle Após terminar as gravações de “A Serra”, Manuela Couto escolheu uns óculos “muito leves” da Vento Eyewear!

Após terminar as gravações de “A Serra”, Manuela Couto escolheu uns óculos “muito leves” da Vento Eyewear!

0
0

A atriz promete dar nas vistas com uns acessórios bonitos e práticos!

Esta é um dos principais objetivos da Chiado Eyeglass Factory, assim como da Fábrica de Óculos do Cacém: descomplicar o mundo da saúde visual, a todos aqueles que visitam ambas as óticas. Foi o que aconteceu, recentemente, com Manuela Couto.

Pouco depois de ter feito uma consulta, na Chiado Eyeglass Factory, a atriz confessou que sentia um pouco de receio em fazer um exame aos olhos: “Eu fico com nervos, quando tenho as consultas para medir a graduação, porque fico sempre intimidada, quando não consigo perceber se a graduação é aquela ou não. Nessas situações, os médicos começam a reagir mal e eu começo a ficar cada vez mais nervosa…”

No entanto, esse receio ficou para trás, quando Manuela Couto fez uma consulta, pela primeira vez, nesta ótica, localizada em pleno Chiado: “Esta consulta foi excecional! Não fiquei nervosa. A optometrista foi muito pragmática e objetiva e, ao mesmo tempo, foi simpática. Foi super rápido… Foi ótimo!”

Os elogios não se ficaram por aqui. Manuela Couto aplaudiu o facto de que, na Chiado Eyeglass Factory e na Fábrica de Óculos do Cacém, as consultas sejam gratuitas, para todos, ao longo de todo o ano: “É uma vantagem fantástica! Muitos parabéns!”

A graduação de armações com lentes unifocais em, apenas, 20 minutos mereceu, igualmente, muitos elogios: “É muito bom! Normalmente, esse processo demora tempo e, depois, as pessoas não têm disponibilidade… E, assim, fazem tudo logo de uma vez! Após a consulta, levam os óculos graduados!”

E os óculos escolhidos por Manuela Couto pertencem à marca Vento Eyewear: “Foi fácil escolher esta marca! Os óculos são muito levezinhos!”

Por todos estes motivos, com os olhos a brilhar, a atriz garante que vai voltar, em breve, à Chiado Eyeglass Factory!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *