Home Lifestyle António Pedro Cerdeira rendido a “gesto solidário muito bonito” da nossa ótica!

António Pedro Cerdeira rendido a “gesto solidário muito bonito” da nossa ótica!

0
0

O ator elogiou uma das principais vantagens desta ótica!

António Pedro Cerdeira conhece bem a importância da visão, no nosso dia a dia. Afinal, é o próprio ator quem admite que sabe das dificuldades de não ver bem. Daí que, recentemente, António Pedro Cerdeira tenha visitado a Fábrica de Óculos, valorizando uma das principais vantagens tanto da Chiado Eyeglass Factory, como da Fábrica de Óculos do Cacém: as consultas gratuitas.

“Cada vez, há mais pessoas a necessitarem de óculos e, com os tempos que correm, há cada vez menos gente que, infelizmente por questões financeiras, não pode ter acesso a uma consulta. E, assim, acabam por descuidar da vista. Sem dúvida que as consultas gratuitas são um incentivo muito forte para as pessoas. É uma ajuda muito boa. Um gesto solidário muito bonito”, começou por afirmar António Pedro Cerdeira, que fez uma visita, recentemente, à Fábrica de Óculos.

“Eu vejo, realmente, muito mal e uso lentes de contacto. Por isso, sei o quão importante é conseguirmos ver bem. É uma alegria poder ver, conseguir distinguir as coisas e não ver, apenas, uma mancha, tal como acontece comigo, sempre que não uso lentes”, concluiu o ator.

Além das lentes de contacto, António Pedro Cerdeira não dispensa uns bons óculos de sol e mostrou-se rendido à vasta gama de opções da Fábrica de Óculos: “Sou fã desses óculos, são muito bonitos! Aliás, gosto muito de ver as pessoas com óculos de sol e até tenho bom gosto para escolher os óculos para os outros… Comigo, tenho super dificuldade em escolher!”

No final, o ator prometeu regressar à ótica, até porque ficou fã de uma nova coleção disponível nesse espaço: os óculos Ventoe Eyewear, que se caracterizam pela leveza e pelo design diferente.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *