Home Lifestyle Marco António, dos Lucky Duckies: “A Chiado Eyeglass Factory vai entrar para a História do grande comércio de Lisboa!”

Marco António, dos Lucky Duckies: “A Chiado Eyeglass Factory vai entrar para a História do grande comércio de Lisboa!”

0
0

Marco António já conta com muita boa-disposição, no dia a dia. Mas o sentido de humor do cantor só aumentou, quando passou, por acaso, na Chiado Eyeglass Factory. E a primeira impressão não podia ter sido melhor: “Quando passei pela loja, fiquei surpreendido por ser uma ótica tão grande, com tanta gente bonita lá dentro… Então, entrei, para pegar nuns óculos, para conseguir ver melhor!”

“De facto, há uma grande variedade de óculos de sol vintage, que é a minha ‘onda’, e de outros estilos. É uma mega loja de óculos! Para mim, é a melhor que vi, até hoje”, garantiu o vocalista dos Lucky Duckies.

No entanto, tal como acontece na Fábrica de Óculos do Cacém, as vantagens da Chiado Eyeglass Factory, aumentam muito para além deste encantamento à primeira vista. Uma das qualidades que os visitantes podem descobrir, minutos depois de entrarem na ótica, é que, aí, as consultas são gratuitas. “Aqui, não existem desvantagens, como o dinheiro que gastamos numa consulta, mesmo com seguro, ou o tempo que perdemos a ir a um médico! É tudo num instante e, logo a seguir, mandamos fazer os óculos!”, exclamou Marco António.

Até na própria fabricação de óculos, existe uma vantagem única: as armações são graduadas em, apenas, 20 minutos! “É o tempo de irmos beber um cafezinho, provar um pastel de nata, ver as vistas… É uma grande vantagem! Os 20 minutos passam depressa! Até me distraí e só vim meia hora depois! É uma grande vantagem, mesmo, até porque nós todos somos um bocadinho acriançados e queremos o ‘brinquedo’ rapidamente, nas nossas mãos!”, afirmou o artista.

“Tenho a certeza absoluta de que esta Fábrica de Óculos será uma loja que vai entrar para a História do grande comércio de Lisboa e da Baixa-Chiado”, completou Marco António, que promete, assim, regressar muito em breve!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *