Home Lifestyle Famosas são umas mães “babadas” pelos seus filhos… e pelos óculos da Fisher Price!
Famosas são umas mães “babadas” pelos seus filhos… e pelos óculos da Fisher Price!

Famosas são umas mães “babadas” pelos seus filhos… e pelos óculos da Fisher Price!

0
0

Uma coleção que agrada miúdos e graúdos. Assim se pode definir os novos óculos da Fisher Price, que são capazes de deixar tudo e todos rendidos, inclusivamente os famosos que nos vieram visitar, no passado dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança.

A repórter Joana Caçador veio acompanhada pela filha bebé, que ficou radiante com este espaço: “Como a área é muito colorida, tenho dificuldade em mantê-la no colo. Ela está sempre à procura de tudo!”

“É ótimo para os pais cujos filhos são rebeldes, como é o meu caso. Tenho um filho, de nove anos, que, se calhar, já me partiu umas cinco ou seis armações. As crianças podem brincar à-vontade, jogar à bola, sem terem de tirar os óculos. Adorei! É espetacular!”, elogiou, por sua vez, Sury Cunha.

Acompanhada pela filha, Sury Cunha gostou tanto da oferta da nossa ótica… que até queria viajar no tempo: “Adorava voltar a ser criança, porque isto está um mimo. E a minha filha ficou apaixonada.”

Note-se que, na ótica infantil da Fábrica de Óculos, estamos de braços abertos para recebê-lo para um rastreio visual gratuito. Nunca se esqueça de que este rastreio é fundamental uma vez por ano, para que a falta de visão fique bem longe dos olhos dos meninos e meninas, evitando-se, assim, sérias consequências, como o insucesso escolar.

De resto, o atendimento, para os mais pequenos, é personalizado, havendo, ainda, muita diversão, todos os sábados, com as nossas mascotes e as nossas pinturas faciais, nomeadamente borboletas, unicórnios e super-heróis.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *