Home Lifestyle Ruben da Cruz visitou a nossa ótica… e ficou encantado!

Ruben da Cruz visitou a nossa ótica… e ficou encantado!

0
0

O DJ teve os novos óculos graduados em menos de 20 minutos!

Encantado. Foi assim que Ruben da Cruz se sentiu, depois de ter visitado a nossa ótica, pela primeira vez. E motivos não faltaram para o brilho dos olhos do DJ, ao conhecer a Fábrica de Óculos do Chiado.

“Em primeiro lugar, a consulta correu super bem. Fui muito bem atendido. São super simpáticos, super profissionais”, começou por elogiar Ruben da Cruz.

E a melhor notícia ainda não tinha chegado: é que tanto na Chiado Eyeglass Factory, como na Fábrica de Óculos do Cacém, as consultas são gratuitas. “É uma ótima vantagem, porque nem todas as pessoas têm as mesmas possibilidades e nem todas as pessoas sabem se precisam de usar óculos ou não. E acho que o facto de a consulta ser grátis facilita que qualquer pessoa saiba se precisa ou não de óculos”, opinou o DJ.

Na nossa ótica, é comum destacarmos que os novos óculos ficam graduados em, apenas, 20 minutos. Mas nem sempre é assim: no caso de Ruben da Cruz, as armações já estavam prontas… num quarto de hora! Tão rápido como esta graduação é o desejo de o DJ voltar a contar connosco!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *