Home Lifestyle Ana Cristina Oliveira ficou sem palavras, com uma vantagem da nossa ótica!

Ana Cristina Oliveira ficou sem palavras, com uma vantagem da nossa ótica!

0
0

Saiba o que tanto surpreendeu a atriz, vendo o vídeo!

Ver o mundo com uma melhor visão. É este o objetivo de todos aqueles que nos visitam… e que é cumprido com toda a eficácia.

Foi com essa finalidade também que Ana Cristina Oliveira veio conhecer a Chiado Eyeglass Factory. Apesar de já ter visitado a Fábrica de Óculos do Cacém, esta foi a primeira vez que a atriz se dirigiu à ótica lisboeta… e não quis deixar de sublinhar algumas vantagens importantes deste espaço.

É o caso das consultas gratuitas. “É claro que é importante. Numa altura destas em que não se percebe nada do que vai acontecer com salários e com inflações… É uma boa ajuda”, assinalou Ana Cristina Oliveira.

Embora já conhecesse a nossa ótica, a artista ficou sem palavras, ao ser recordada que, na Fábrica de Óculos do Chiado, os óculos ficam prontos em apenas 20 minutos. “Que ótimo! Já não me lembrava! É muito bom”, elogiou, prometendo uma visita brevemente.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *