Home Lifestyle Em cena, com uma peça de José Saramago, Nuno Janeiro renovou as vistas connosco!

Em cena, com uma peça de José Saramago, Nuno Janeiro renovou as vistas connosco!

0
0

O ator confiou na nossa ótica para assegurar uma excelente visão!

Foi em 2017 que Nuno Janeiro nos visitou, pela primeira vez, para marcar presença, na festa de inauguração da nossa ótica. No entanto, nesse dia tão especial, o ator não teve tempo para comprovar algumas vantagens da Fábrica de Óculos do Chiado.

Tardou… mas não falhou. Recentemente, Nuno Janeiro – que, neste momento está em cena com a peça “A Noite”, no Auditório Municipal Eunice Muñoz, – quis renovar as vistas connosco.

“Bom atendimento, profissionalismo, simpatia”. É assim que o artista define a primeira visita à Chiado Eyeglass Factory, cujo primeiro passo foi as consultas gratuitas, uma vantagem que Nuno Janeiro defende, abertamente: “Aliás, todas as consultas de tudo deviam ser grátis. A pessoa até não se pode sentir bem com a visão e pode não ter meios de pagar e esta consulta gratuita ajuda imenso.”

Nuno Janeiro ainda ficou fã de uma excelente vantagem da nossa ótica: a graduação de óculos em, apenas, 20 minutos: “Essa é a mais-valia. Dá tempo para ir tomar um cafezinho e levas uns óculos!”

Por este motivo, não há dúvidas: a Fábrica de Óculos do Chiado é um local para voltar… sempre!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *