Home Lifestyle Manuel Luís Goucha fala sobre ligação especial à nossa ótica: “Tenho todo o orgulho”

Manuel Luís Goucha fala sobre ligação especial à nossa ótica: “Tenho todo o orgulho”

0
0

O apresentador mostrou-se rendido às múltiplas vantagens da Fábrica de Óculos!

Manuel Luís Goucha não esconde a satisfação por representar a Fábrica de Óculos. Numa visita recente à ótica, o apresentador enumerou os motivos para que esta seja a sua ótica de eleição: “Tenho todo o orgulho em fazer parte de um projeto – e em divulgá-lo – que prima pela diversidade de produtos para várias bolsas. Isto é muito importante. Aqui, encontramos óculos para todo o tipo de bolsas, para pessoas que, evidentemente, não terão muito dinheiro para gastarem em óculos. Os óculos podem ser um produto caro, até devido às lentes e às armações e, portanto, saber que aqui encontramos óculos a todos os preços, a preços fantásticos, saber que há aqui uma grande diversidade, saber – e isto é muito importante – que aqui sou atendido com grande simpatia – e até generosidade – apraz-me saber que faço parte de um projeto profissional como este.”

Entre as muitas vantagens que existem tanto na Fábrica de Óculos do Cacém, como na Chiado Eyeglass Factory, Manuel Luís Goucha destaca as consultas gratuitas: “Isso é importantíssimo. Isso é um bónus que se dá. A consulta é gratuita e, automaticamente, parecendo que não, essa mais-valia é importante no orçamento familiar. Atenção que, nas famílias, não há apenas um elemento que necessite de óculos: são os pais, são os avós, são os filhos… Ora, se as consultas são gratuitas e é uma avaliação correta que se faz à saúde ocular, automaticamente, isso é, talvez, das maiores mais-valias desta empresa.”

E será que Manuel Luís Goucha tem uma coleção maior do que a oferta da ótica – que disponibiliza mais de 10 mil armações? “Ai, que disparate!”, começa por exclamar o comunicador, entre risos, acrescentando: “Não, até porque, depois, vou eliminando alguns óculos. Tanto a roupa, como os óculos são ferramentas de trabalho. Vivo de quê? Vivo, claro, do meu trabalho, mas muito da imagem. Ora, os óculos são a moldura do rosto, compõem o rosto e, portanto, se os puder casar com a roupa, consoante o estilo e consoante a roupa, tanto melhor. Os óculos são uma ferramenta de trabalho, mas a diversidade de óculos da Fábrica de Óculos do Chiado e do Cacém é tamanha que, nem por sombras, posso rivalizar. Nem sonho!”

O apresentador, afiançou, ainda que tem dificuldade em escolher, entre tanta oferta: “É o embaraço da escolha, como se costuma dizer. Porque, realmente, chego aqui e há muitos modelos de que gosto e, claro, vou ter parcimónia na escolha. Mas penso que esse é o embaraço. É o embaraço da escolha, porque as ofertas são múltiplas, todas de qualidade. E temos desde os modelos mais formais, mais conservadores, a outros que já são arrojados e que são muito modernos.”

Finalmente, por que motivos Manuel Luís Goucha decidiu estabelecer uma parceria com a Fábrica de Óculos? “Foi o facto de acreditar nela. Foi ter vindo, aqui, uma primeira vez, ter sido muitíssimo bem atendido, ser bem avaliado e há outra coisa muito importante: chegar aqui e saber que, após a escolha, passados 20 minutos, saio com os meus óculos. Isso é uma coisa extraordinária. Portanto, para além da simpatia, da diversidade de produto, da gentileza de atendimento, temos a consulta grátis e praticidade de saber que já sai com os óculos postos”, afirma o comunicador.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *