Home Lifestyle Ótica infantil: estes óculos Vogue são muito senhores dos narizes dos mais pequenos
Ótica infantil: estes óculos Vogue são muito senhores dos narizes dos mais pequenos

Ótica infantil: estes óculos Vogue são muito senhores dos narizes dos mais pequenos

0
0

Sem dúvida que a nossa área de ótica de criança é uma das que têm mais afluência na Fábrica de Óculos quer no Cacém, quer no Chiado. São muitos os meninos que procuram nos escaparates por aquelas armações com as quais vão ver melhor… e ainda ganhar muito estilo! Podem ser óculos redondos, ovais, com tons mais sóbrios ou outros repletos de cor: o que não falta é variedade na nossa área infantil! Mas há algo que estes acessórios têm em comum: pertencem às melhores marcas nacionais e internacionais.

É o caso da Vogue, que disponibiliza óculos para crianças e são peças que contam com um estilo intemporal. Um estilo que é capaz de se adequar a todo o tipo de gostos e a todo o tipo de rostos dos mais pequenos. Mas atenção: as peças da Vogue vão muito para além da parte estética, conseguindo unir o melhor de dois mundos, ou seja, são, igualmente, óculos bastante confortáveis e que garantem a melhor visão.

A não esquecer que, na área dedicada aos mais pequenos, há vantagens de gente grande! É o caso das consultas gratuitas, para todos, ao longo de todo o ano. E, como na Fábrica de Óculos, a inovação está de mãos dadas com a tradição, há graduação de óculos em apenas 20 minutos!

Não hesite mais! Faça-nos já uma visita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *