A visita de Carlos Areia à nossa ótica foi, sem dúvida, uma das mais divertidas que já tivemos! O ator esteve constantemente a brincar connosco! Por exemplo, antes mesmo de começar a sua consulta de optometria, Carlos disse-nos que pura e simplesmente não via nada de nada!
Bom… na verdade, não era bem assim! Durante a consulta (na qual o ator julgava que a nossa tecnologia de exames visuais, por ser tão avançada, até era capaz de servir cafés!), constatámos que Carlos, que já foi operado às cataratas em ambos os olhos, vê pior ao longe e tem algumas dificuldades em ver ao perto.
Além disso, o ator vê melhor com o olho direito, apesar de os dois terem graduação. De resto, Carlos conta com uma boa tensão ocular e vê 100% com os óculos que lhe recomendámos!
Aliás, a fase da escolha dos seus óculos de ver e de sol foi a mais divertida, com as inúmeras brincadeiras do ator! Após alguma indecisão, Carlos optou, para óculos de ver ao longe, por uns acessórios da Dielmar, com formato redondo, feitos de madeira e de tom cinza. Já para ver ao perto, o ator preferiu uns óculos da Quebramar, tradicionais e de prata. Quanto aos óculos de sol, Carlos quis uns acessórios da marca Montana, espelhados e dourados. E ficaram-lhe mesmo muito bem!
O ator só teve de aguardar 20 minutos até que os seus óculos ficassem graduados! Carlos só teve bons adjetivos para caracterizar esta inovação da Chiado Eyeglass Factory: fantástica, surpreendente, única… Aliás, o ator até teve oportunidade de ver a nossa máquina exclusiva de corte de lentes a trabalhar.
Do que está à espera? Faça como o Carlos Areia e visite a Chiado Eyeglass Factory! Marque online a sua consulta gratuita!