Home Lifestyle Carlos Areia é um verdadeiro exemplo nos cuidados com a saúde dos olhos!

Carlos Areia é um verdadeiro exemplo nos cuidados com a saúde dos olhos!

0
0

Sabia que os especialistas em optometria recomendam uma consulta anual pela boa saúde dos seus olhos? Carlos Areia segue à risca este conselho e é por esse motivo que, passado um ano, o ator voltou à Chiado Eyeglass Factory para atualizar a graduação dos óculos.

O balanço desta nova consulta não podia ter sido mais positivo. “Foi espetacular. Não conhecia o doutor e superou todas as expetativas. Foi muito simpático e um grande profissional”, elogiou Carlos Areia, cujos olhos foram avaliados por equipamentos de alta tecnologia, existentes em todos os consultórios desta ótica.

E o melhor de tudo é que este profissionalismo e simpatia encontram-se acessíveis para todos, sem que seja necessário gastar um único cêntimo, uma medida que também mereceu rasgados elogios do ator: “Contar com estas consultas gratuitas é um autêntico serviço público. Estão muito à frente e chegam a fazer algo que o próprio Governo devia fazer. É uma medida mesmo muito boa.”

Depois de ter muito por onde escolher – entre mais de 10 mil armações – e com a ajuda da namorada, a atriz Rosa Bela, Carlos Areia optou por uns óculos Miguel Vieira para ver ao longe e por peças da marca Sunoptic para que os seus olhos não percam nenhum pormenor de tudo o que virem ao perto. Além disso, o ator aproveitou para atualizar a graduação dos óculos de sol que trouxe da última visita.

E seja para usar na leitura de um bom livro, seja para aproveitar um pôr do sol mágico, quaisquer óculos têm sempre um único destino na Fábrica de Óculos do Chiado: são graduados em apenas 20 minutos. Tudo graças a uma máquina exclusiva na Europa.

“Acho que é uma maravilha. Antigamente, era preciso esperar semanas até ficarmos com óculos graduados. E agora temos os acessórios prontos em 20 minutos? Só mesmo na Chiado Eyeglass Factory!”, afirmou Carlos Areia, que garantiu que daqui a um ano voltará a visitar a ótica para mais uma revisão aos seus olhos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *