Home Visão & Bem-estar À procura de uma ótica inovadora? Confie na Chiado Eyeglass Factory!
À procura de uma ótica inovadora? Confie na Chiado Eyeglass Factory!

À procura de uma ótica inovadora? Confie na Chiado Eyeglass Factory!

0
0

Este mês de agosto está a ser bastante especial para a Chiado Eyeglass Factory. Afinal, há já dois anos que existe uma ótica em pleno Chiado que oferece mais e melhor a todos os que se preocupam com a saúde da visão. Muito para além das consultas gratuitas. Muito para além da variedade de óculos disponíveis a preços acessíveis. Na Chiado Eyeglass Factory, contamos com a inovação do nosso lado!

Daí que, nos últimos 24 meses, acabámos por surpreender milhares e milhares de clientes. Em primeiro lugar, qualquer pessoa que nos visita tem acesso a consultas com um exame preciso, graças a equipamentos de última geração. Com essas infraestruturas, é possível fazer um diagnóstico breve e exato.

E, depois de sair das consultas, é hora de escolher as armações preferidas, entre diversas marcas de renome: desde Giorgio Armani a Vogue, passando pelo João Rôlo, José António Tenente e o espaço exclusivo Ray-Ban.

Até que chega aquele momento que tanto espanta os nossos visitantes – e os torna fiéis à Fábrica de Óculos do Chiado. É o momento em que são apresentados a uma máquina exclusiva na Europa, que é capaz de graduar óculos em apenas 20 minutos.

Sim, é verdade: a máquina de que falamos consegue cortar dois pares de óculos ao mesmo tempo. Ou seja, podemos dizer que se trata de uma máquina de corte de lentes de nível industrial. No entanto, nunca seria possível responder a todos os pedidos, caso não houvesse uma equipa que fizesse o trabalho de conferir os óculos. Isto sem esquecer,também, da importância de ter um vasto stock de lentes.

Ainda pode haver alguém que duvide que, connosco, os óculos vêm sempre prontos em 20 minutos e que também somos capazes de responder a todos os casos, mesmo os mais incomuns?

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *