Home Visão & Bem-estar Ter os óculos prontos em 20 minutos? Só com a Chiado Eyeglass Factory!
Ter os óculos prontos em 20 minutos? Só com a Chiado Eyeglass Factory!

Ter os óculos prontos em 20 minutos? Só com a Chiado Eyeglass Factory!

0
0

Ao fim de quase dois anos desde a nossa inauguração oficial, podemos concluir que são vários os motivos que põem a Chiado Eyeglass Factory no topo das preferências de quem precisa de usar óculos no seu dia a dia. A diversidade de armações é um deles. Acredite: não estamos a exagerar se lhe dissermos que, connosco, pode encontrar aquela peça que mais se adequa ao seu gosto… e ao seu rosto, como é óbvio!

Para além disso, existe uma parcela de clientes que admira o facto de a Fábrica de Óculos do Chiado disponibilizar consultas gratuitas e com óculos graduados desde 79€: para aqueles que gostam de poupar, estas vantagens são mesmo perfeitas, certo?

No entanto, a vontade de inovar é uma característica que também corre no nosso ADN desde o primeiro instante. É por  esse motivo que temos capacidade de produzir 300 óculos – diariamente -, sendo que apenas tem de esperar 20 minutos pelo seu par. Não, não leu mal: só precisa de aguardar 20 minutos para sair com os seus óculos no rosto!

Mas a que se deve tanta rapidez e eficiência? Tem de agradecer a uma combinação entre a experiência da nossa equipa e a rapidez e precisão da máquina exclusiva a nível europeu, a “menina dos nossos olhos”! Trata-se de uma máquina que veio mesmo revolucionar o universo da ótica, porque, afinal de contas, é capaz de cortar dois pares de óculos em simultâneo. Pode-se dizer que esta máquina de corte de lentes é de nível industrial. Mas não era possível dar conta de todos os pedidos, caso a nossa equipa não conferisse os óculos. Além disso, ainda temos um grande stock de lentes.

Cada um destes fatores permite que os óculos fiquem prontos em apenas 20 minutos e ainda conseguimos responder a todos os casos, mesmo aqueles que são mais incomuns.

São ou não são boas razões para, pelo menos, fazer uma visita à Chiado Eyeglass Factory!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *