Home Lifestyle Como escolher uns óculos para correr?
Como escolher uns óculos para correr?

Como escolher uns óculos para correr?

0
0

Se dúvidas houvesse de que a corrida faz, também, muito bem aos olhos, elas podem ser dissipadas, para sempre. De acordo com um estudo da revista Investigative Ophthalmology and Visual Science, a prática regular de corrida diminui o perigo de desenvolvimento de catarata e de degeneração macular, que são, nada mais, nada menos do que as duas principais causas de cegueira. Destaque-se que esta investigação analisou quase 30 mil atletas, ao longo de mais de sete anos.

Mas, para que esta atividade física seja perfeita para o sentido da visão, não há nada como contar com uns óculos de sol de qualidade, como aqueles que pertencem à marca Rudy Project. Afinal, estes acessórios conseguem bloquear os raios UVA e UVB, causadores de catarata, entre outras lesões oftalmológicas. Sendo assim, as lentes mais modernas absorvem mais de 80% da luz do sol. No entanto, não guarde estes óculos nos dias mais nebulosos ou até mesmo de chuva. Os raios ultravioletas também estão bastante presentes nesses dias…

Que outras qualidades têm os nossos óculos Rudy Project? Ora bem: em primeiro lugar, adaptam-se muito bem ao rosto dos atletas, impedindo que o suor caia nos olhos, o que originaria um óbvio desconforto. Por outro lado, estas peças são essenciais para nos proteger nos dias de vento intenso, para que um ou outro corpo estranho não agrida a nossa visão.

São ou não são bons motivos para visitar a nossa ótica desportiva, que tem uma vasta gama de óculos Rudy Project? Venha ter connosco!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *