Home Lifestyle Wanda Stuart escolheu uns óculos irreverentes na nossa ótica, antes de atuar no Manny’s Place!

Wanda Stuart escolheu uns óculos irreverentes na nossa ótica, antes de atuar no Manny’s Place!

0
0

A artista sentiu-se tratada como “uma rainha”, na Fábrica de Óculos!

A Chiado Eyeglass Factory já faz parte da rotina de Wanda Stuart. Todas as quintas-feiras, a artista é a protagonista de um espetáculo no espaço Manny’s Place, no Bairro Alto (Rua da Barroca, n.º 92) e não resiste a visitar esta ótica, que se localiza em pleno Chiado.

Sendo a Fábrica de Óculos um espaço de afetos, muitas vezes, Wanda Stuart nem tem a intenção de adquirir uns novos óculos ou de se submeter a uma consulta gratuita. Muitas vezes, a cantora pretende, apenas, cumprimentar os profissionais da Chiado Eyeglass Factory: “É uma visita obrigatória! Venho aqui dar um beijinho, porque toda a equipa da Chiado Eyeglass Factory é maravilhosa! Não só a loja é fantástica, como todo o pessoal, que trabalha aqui, trata todos os clientes como se fossem rainhas ou reis.”

Aliada à simpatia de quem atende está a qualidade do serviço, que tem como uma das máximas: “A saúde visual, para todos os bolsos.” Daí que haja consultas gratuitas, para todos, ao longo de todo o ano, uma vantagem “importantíssima”, para Wanda Stuart: “Para quem tem alguma hesitação em vir experimentar óculos, porque, por vezes, as consultas são caras, aconselho a virem aqui, porque as consultas são grátis.”

Há outra qualidade que deixa a artista com um brilhozinho nos olhos: é que tanto na Chiado Eyeglass Factory, como na Fábrica de Óculos do Cacém, as armações ficam graduadas em, apenas, 20 minutos: “É o tempo de irmos beber um café ou de saborearmos um gelado e, depois, vimos buscar os óculos! É fantástico!”

Rendida a toda a oferta de mais de 10 mil armações da ótica, Wanda Stuart fez jus à sua imagem de marca e optou por uns óculos irreverentes da marca Luxus. E, com estes novos acessórios no rosto, saiu da ótica, com uma promessa: está de volta, para a semana!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *