Home Lifestyle Joana Freitas Araújo: “Não troco a Fábrica de Óculos por mais nenhuma ótica!”

Joana Freitas Araújo: “Não troco a Fábrica de Óculos por mais nenhuma ótica!”

0
0

Quando quer tratar da saúde da sua visão, Joana Freitas Araújo só encontra vantagens, ao fazer uma visita à Fábrica de Óculos do Chiado e do Cacém. Uma das evidentes é as consultas completamente gratuitas, ao longo de todo o ano. “É uma vantagem ótima e fantástica!”, exclama Joana Freitas Araújo, sempre que se fala desta qualidade tão importante da ótica.

No entanto, a Fábrica de Óculos não é apenas um espaço que é “amigo do bolso” de quem o visita. Na verdade, esta ótica também está de braços dados com a inovação. Daí que, entre outras características, a Fábrica de Óculos conte com uma máquina exclusiva que consegue um feito que, para muitos, seria impossível: a graduação de óculos em, apenas, 20 minutos!

“Só há pontos a favor, em relação a esta vantagem! Com a agitação constante que temos, no nosso dia a dia, não há muito tempo livre, então ter os óculos prontos em 20 minutos é extraordinário”, destacou Joana Freitas Araújo.

Por estes motivos, entre outros, como a possibilidade de escolher mais de 10 mil armações num único espaço, a relações públicas da TVI não tem dúvidas: em breve, fará uma nova visita à ótica! “A Fábrica de Óculos é de confiança e tem muita qualidade. Não a troco por mais nenhuma!”, garante, antes de sair com os seus novos óculos, no rosto.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *