Home Lifestyle Vai praticar desporto, este verão? Assegure uma visão de qualidade, com a nossa ótica!
Vai praticar desporto, este verão? Assegure uma visão de qualidade, com a nossa ótica!

Vai praticar desporto, este verão? Assegure uma visão de qualidade, com a nossa ótica!

0
0

É com um evidente orgulho que afirmamos que somos uma ótica que permanece do lado dos seus clientes, em todas as alturas da vida. Quer estudar para um exame importante ou passa muitas horas de trabalho à frente do computador? Temos óculos graduados, em apenas 20 minutos, para si! Ou vai aproveitar o sol deste verão, numa praia ou numa esplanada? Atenção, atenção: temos óculos de sol, para si!

Já agora, vai aproveitar esses tempos de lazer para praticar desporto? Seja bem-vindo à nossa ótica desportiva! A Fábrica de Óculos conta com uma área própria para os óculos de desporto. Aí, é possível encontrar exemplares para as mais diferentes modalidades: desde futebol a basquetebol, passando pela caça, atletismo, ciclismo, ténis, golf, andebol, natação, mergulho… Não interessa que atividade física pratica (até podem ser passeios de trotinete): os seus óculos encontram-se sempre na nossa ótica!

E sabe quais são as grandes estrelas da ótica desportiva da Fábrica de Óculos? As armações da Rudy Project! Afinal, estas peças combinam um elevado conforto à garantia de uma visão total e, como bem deve saber, ambos os fatores são essenciais para uma prova de cinco estrelas!

Lembra-se de lhe termos falado de óculos graduados, para ler ou estar à frente do computador? Pois bem, temos novidades ótimas para os desportistas: esta vantagem é, igualmente, existente em óculos desportivos!

Tantas qualidades merecem uma visita já, já, a correr, não acha? Venha ter connosco! Marque a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *