Home Lifestyle Joana Pereira ficou “muito feliz” na Fábrica de Óculos!

Joana Pereira ficou “muito feliz” na Fábrica de Óculos!

0
0

Cliente habitual da Fábrica de Óculos do Cacém, Joana Pereira visitou pela primeira vez, há pouco tempo, a Chiado Eyeglass Factory… e as primeiras impressões não podiam ter sido melhores!

“Gostei imenso. Acho que são todos muito atenciosos, muito prestáveis, ajudam mesmo a decidir. Dão dicas. E estou muito feliz, porque há muito tempo que tento usar lentes de contacto e consegui arranjar aqui umas com as quais ainda não senti nada”, elogiou.

Mas, aos olhos de Joana Pereira, as qualidades da Fábrica de Óculos não terminam por aqui. Por exemplo, a professora considera “indispensável” o facto de as consultas serem gratuitas: “Acho que é mesmo muito importante. Vermos bem é essencial e melhora a nossa qualidade de vida. É de louvar essa iniciativa.”

E como os olhos de Joana Pereira brilharam, quando viram a nossa nova coleção. “Levava tudo”, admitiu. “Achei tudo incrível. Achei mesmo, mesmo muito giros. Muito adequados ao que se usa hoje em dia”, acrescentou.

Após ter os novos óculos graduados em apenas 20 minutos, graças a uma máquina exclusiva na Europa, Joana Pereira só podia fazer uma promessa, perante tantas vantagens: regressar em breve!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *