Home Lifestyle José Carlos Pereira teve os seus primeiros óculos graduados em 20 minutos!

José Carlos Pereira teve os seus primeiros óculos graduados em 20 minutos!

0
0

Quem espreita as redes sociais de José Carlos Pereira acaba por conhecer um pouco mais sobre a vida e a personalidade do ator. Que é um pai babado, um homem apaixonado e, também, um médico dedicado. Daí que, com tantos compromissos pessoais e profissionais, podia ser complicado encontrar um espaço para cuidar da saúde da sua visão. Podia ser… caso não existisse a Chiado Eyeglass Factory.

Logo na sua primeira visita a esta ótica, localizada em pleno Chiado, José Carlos Pereira pôde aperceber-se de que a rapidez – aliada à eficiência – faz parte do ADN da Fábrica de Óculos. Por um lado, as consultas são breves, mas plenamente esclarecedoras. “Além de cumprir com todas as regras para evitar a propagação do coronavírus, foram todos muito prestáveis e simpáticos”, afirma o ator.

Mas o sentido prático da Chiado Eyeglass Factory não se esgota aqui. Afinal, nessa ótica – tal como na Fábrica de Óculos do Cacém -, apenas é preciso esperar 20 minutos até que os óculos fiquem graduados. José Carlos Pereira não tem dúvidas em afirmar que esta inovação é bastante importante para todos os que têm de contar os minutos, na sua vida diária: “É muito bom, principalmente para quem tem uma vida muito ativa como eu. Não há tempo para marcar uma consulta de oftalmologia e fazer tudo o resto. E, aqui, em 20 minutos, tudo fica pronto”.




Os elogios do ator estendem-se para outra vantagem que tanto existe na Fábrica de Óculos do Chiado, como do Cacém: as consultas gratuitas, para todos, ao longo do ano. “É extremamente relevante, porque muita gente não tem vontade de vir a uma consulta. O facto de estas serem gratuitas acaba por ser uma forma de cativar as pessoas”, garante José Carlos Pereira, que promete uma nova visita, em breve.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *