
Que não haja dúvidas de que, na nossa ótica, temos óculos feitos à medida do gosto de cada um dos clientes. Vejamos o caso de Rui Costa, que nos visitou na passada terça-feira, dia 9, para começar o ano com uns acessórios personalizados e exclusivos… como a Fábrica de Óculos do Cacém e a Chiado Eyeglass Factory sabem tão bem preparar! E ainda são feitos à mão!


Desta forma, do nosso atelier, nascem óculos desenhados por e para cada um dos clientes. No caso de Rui Costa, o presidente do Sport Lisboa e Benfica foi brindado com uns acessórios de cor vermelha (uma escolha óbvia, tendo em conta o clube do coração do antigo desportista) e com pormenores que fazem toda a diferença, como o número 10 inscrito numa das hastes: afinal, esse era o número da camisola com que Rui Costa enfrentou os mais diferentes adversários.
As surpresas não terminam por aqui: a caixa que protege os óculos é, igualmente, personalizada. Tendo, mais uma vez, o exemplo de Rui Costa em conta, o histórico futebolista ganhou uma caixa que reflete algumas das principais conquistas desportivas – até os troféus se encontram desenhados.


Visitar a nossa ótica e ter direito a acessórios únicos e exclusivos é melhor do que ganhar o campeonato do mundo! Faça-nos uma visita para um 2024 com melhor visão!

