Home Lifestyle Vítor Silva Costa encontrou os óculos que tanto queria na nossa ótica!

Vítor Silva Costa encontrou os óculos que tanto queria na nossa ótica!

0
0

 

Sem dúvida que os tempos que vivemos são diferentes. Mas há sempre algo que se mantém. Aliás, os bons hábitos são para continuar. Daí que Vítor Silva Costa não prescinda de visitar a sua ótica de sempre: a Chiado Eyeglass Factory.

De facto, o ator já veio avaliar, algumas vezes, a sua visão, neste espaço. Mas as qualidades da Fábrica de Óculos do Chiado – que se estendem à Fábrica de Óculos do Cacém – surpreendem-no tal como na primeira vez.

É o caso das consultas gratuitas. “Acho que esta vantagem é bastante importante, porque permite que as pessoas decidam se querem avançar para o tratamento ou para a compra dos óculos. O facto de ser gratuito é apelativo para as pessoas, que têm essa liberdade de poder decidir se querem ou não usar óculos”, explica Vítor Silva Costa.

 Após uma consulta, em que soube que a graduação continua igual, o ator “mergulhou” no universo de mais de 10 mil armações da Chiado Eyeglass Factory. Depois de experimentar alguns exemplares, Vítor Silva Costa não podia ter ficado mais feliz. “Saio, exatamente, com os óculos que queria”, garante o ator, que optou por umas peças da Ray-Ban.

A Chiado Eyeglass Factory está de mãos dadas com as novas tecnologias. Daí que a “menina dos olhos” da ótica seja uma máquina exclusiva na Europa, capaz de graduar as armações em apenas 20 minutos. E o que tem o ator a dizer sobre esta inovação? Que é mais um bom motivo para regressar sempre a este espaço, localizado em pleno Chiado: “Como eu não tenho uma agenda com muito tempo livre, é muito bom poder vir a uma consulta – que demora entre cinco e dez minutos – e, depois, ter os óculos prontos em 20 minutos. É um ótimo serviço e de muita qualidade.”

Como já foi referido, os tempos que vivemos são diferentes e, se há algo que se mantém, isso é o cuidado com que a Fábrica de Óculos do Chiado recebe cada um dos seus visitantes, garantindo, inclusive, que são cumpridas todas as recomendações da DGS para evitar a propagação do coronavírus: “Sinto-me bastante confortável, na ótica. Está tudo apto para visitarmos este espaço, em segurança.”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *