Home Visão & Bem-estar Da inovação nasce a tradição: já conhece o nosso armazém de última geração?
Da inovação nasce a tradição: já conhece o nosso armazém de última geração?

Da inovação nasce a tradição: já conhece o nosso armazém de última geração?

0
0

Desde o primeiro minuto que acreditamos que a base do nosso sucesso conta com dois apoios: o fator humano aliado à inovação tecnológica. E, felizmente, o tempo está a comprovar que temos razão! Cada vez mais somos a ótica de referência tanto para portugueses, como para estrangeiros, graças a esses dois fatores.

Em primeiro lugar, é óbvio que o nosso bom nome é construído graças a um conjunto de optometristas experientes e especializados que, muito para além dos conhecimentos técnicos que permitem um diagnóstico preciso, estão sempre a postos para esclarecer todas as dúvidas que tiver sobre ótica.

Por outro lado, a Chiado Eyeglass Factory caracteriza-se por ser uma ótica inovadora. Aliás, um dos nossos lemas é: “Da inovação nasce a tradição”. E essa vontade de fazer diferente, mais e melhor, é evidente nas mais variadas áreas da Chiado Eyeglass Factory: desde o equipamento tecnológico que temos nas nossas consultas e que permite um diagnóstico exato até à nossa máquina de corte de lentes, graças à qual os óculos ficam graduados em apenas 20 minutos.

Mas há uma aquisição recente que sublinha ainda mais toda essa inovação que está presente no ADN da ótica. Trata-se de um armazém inteligente, de última geração. Graças a este equipamento, torna-se possível ter um acesso extra-rápido aos seus óculos! De resto, este sistema de armazenamento destaca-se pela sua fiabilidade e eficiência, duas marcas registadas da Chiado Eyeglass Factory desde sempre!

Não acredita em tanta inovação num mesmo espaço? Não há nada como nos fazer uma visita! Estamos de portas abertas para o receber e, já agora, fique a saber que temos consultas gratuitas e até cobrimos qualquer orçamento!

Do que está à espera para fazer uma visita à Chiado Eyeglass Factory?

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *