Home Lifestyle A youtuber Adriana da Silva escolheu os óculos novos com a ajuda dos seguidores!

A youtuber Adriana da Silva escolheu os óculos novos com a ajuda dos seguidores!

0
0

Na Chiado Eyeglass Factory, há um desafio para o qual cada um dos visitantes da ótica precisa de ajuda: escolher os óculos favoritos. Afinal, oferta é o que não falta neste espaço, que reúne mais de 10.000 armações e todas tão diferentes, seja no formato, no tom ou no estilo. Daí que seja necessário contar com outra opinião. Dos profissionais da Chiado Eyeglass Factory, por exemplo. Ou da família. Ou dos amigos.

No entanto, nestes tempos em que domina a Internet, há outra ajuda preciosa na hora de optar pelos melhores óculos: dos seguidores das redes sociais. Principalmente, quando se trata de influenciadores já com uma legião de fãs.

É isso precisamente o que acontece com Adriana da Silva. Sendo já uma relevante influenciadora na área da moda, beleza e lifestyle, a youtuber lançou um desafio aos seguidores, quando visitou a Chiado Eyeglass Factory: ajudarem-na a encontrar o par de óculos que mais se adequava ao seu estilo.

Por isso, depois de uma consulta rápida e personalizada na qual confirmou que precisa mesmo de óculos para ver ao longe,  Adriana da Silva mergulhou em cada um dos escaparates da ótica, distribuídos por dois andares, até que, juntamente com os seguidores, chegou a um consenso: as peças ideais eram uns óculos de ver da marca Montana, coloridos por tons leves, perfeitos para a época de verão!

Sem tempo a perder, no final da visita, a influenciadora elogiou uma das grandes vantagens da Chiado Eyeglass Factory: garantir a graduação de óculos em apenas 20 minutos. “É super prático. E, assim, pessoas muito ansiosas, como eu, conseguem levar logo os seus óculos. Sem dúvida que é um ponto fortíssimo da ótica”, sublinha Adriana.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *