Home Lifestyle Comece 2021 com uma melhor visão! Siga o conselho de Manuel Luís Goucha e visite-nos!

Comece 2021 com uma melhor visão! Siga o conselho de Manuel Luís Goucha e visite-nos!

0
0

Ora aqui está uma boa resolução para 2021: cuidar mais e melhor da sua visão! E, para Manuel Luís Goucha, não há nada melhor do que fazê-lo na Fábrica de Óculos do Chiado.

Vejamos as consultas gratuitas: temos mesmo exames em que todos podem ter os seus olhos avaliados ao longo de todo o ano, sem que tenham de gastar um único cêntimo!

Nas consultas, é óbvio o investimento em equipamentos de alta tecnologia, o que também foi sublinhado por Manuel Luís Goucha, que ainda destacou a experiência dos nossos profissionais.

A estrela da TVI não deixou de abordar a “menina dos nossos olhos”: uma máquina de corte de lentes que garante o que, para muitos, seria impossível – graduar óculos só em 20 minutos. Num piscar de olhos!

Com tantas facilidades, alguma dificuldade havia de existir… E a verdade é que, segundo Manuel Luís Goucha, cada pessoa que entra na nossa ótica nunca sabe que óculos é que há de escolher! Os números já dizem tudo: são mais de 10.000 modelos de armações diferentes! E todos a um preço acessível: os óculos com lentes unifocais encontram-se disponíveis a partir de 79 euros. Já as armações com lentes progressivas podem ser adquiridas desde 250 euros.




A nossa ótica é assim: tem vantagens de sempre, que se mantêm de ano para ano… mas também é capaz de se adaptar aos novos tempos! Por exemplo, temos uma loja online, ou seja, estamos aliados às novas tecnologias, para que, em tempos de confinamento frequente, nem sequer tenha de sair de casa para ganhar uma das nossas armações!

Além disso, estamos devidamente adaptados a estes novos tempos de pandemia. Desinfeção constante, luvas e máscaras já fazem parte da nossa rotina!

Depois de referir que fazemos entregas em todo o país, o apresentador concluiu com uma certeza: a nossa fábrica de óculos só existe no Chiado e no Cacém!

Siga os conselhos de Manuel Luís Goucha! Visite a Chiado Eyeglass Factory! Marque online a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *