Home Lifestyle Este Natal, Teresa Guilherme cumpre tradição na nossa ótica!

Este Natal, Teresa Guilherme cumpre tradição na nossa ótica!

0
0

Tão tradicional como montar a árvore de Natal ou preparar o presépio: assim é a visita de Teresa Guilherme à Fábrica de Óculos do Chiado, na quadra natalícia. “É uma das minhas tarefas boas e felizes de Natal: vir aqui, ver as coisas novas que apareceram, saber, por exemplo, que não aumentei, nem um bocadinho, o grau das minhas dioptrias, porque o exame é feito em pouco tempo e com profissionais bem-humorados”, começou por enumerar a apresentadora.

Teresa Guilherme ainda ficou com os olhos a brilhar, quando enumerou a variedade de armações que servem todos os rostos e todos os rostos: “Todos os anos, é a mesma coisa e até acho que é por isso que gosto de vir cá, no Natal, porque o Natal é aquela época em que queremos escolher bem, mexericar em tudo, experimentar os óculos todos e depois encontra-se óculos extraordinários. Têm muitas coleções novas marcas… e encontra-se um pouco de tudo: óculos divertidos, óculos clássicos, outros mais levezinhos… Desafio qualquer pessoa a vir cá e não encontrar uns óculos que lhe fique bem e que lhe faça feliz.”

Sabe quando se afirma que, na Fábrica de Óculos, é Natal… o ano inteiro? Não podia ser mais verdade: afinal, nessa ótica, as consultas são gratuitas, uma vantagem “importantíssima”, aos olhos de Teresa Guilherme: “Para quê comprar uns óculos novos, com graduação antiga, se precisa de mudar, por vezes, mais um bocadinho e vamos ver mal, não é? Os óculos têm de nos dar conforto e é importante vermos como estão os nossos olhos, de um ano para o outro, e serem gratuitos, então, é logo um ‘beijinho’ logo, mal entramos na ótica. E, depois, passamos para a parte de ver os óculos e do que queremos para as nossas vidas. É muito importante mesmo.”

Há tradições que serão, sempre, para manter… daí que Teresa Guilherme prometa sempre regressar ao mundo mágico da Fábrica de Óculos, no próximo Natal!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *