Home Lifestyle Rui Costa, presidente do Benfica, confia a sua visão à nossa ótica!
Rui Costa, presidente do Benfica, confia a sua visão à nossa ótica!

Rui Costa, presidente do Benfica, confia a sua visão à nossa ótica!

0
0

É bom saber que terminamos 2022 a cumprir um dos nossos compromissos: sermos a ótica dos famosos. Muitas foram as caras conhecidas que nos visitaram ao longo dos últimos 12 meses. E há famosos que, na verdade, nos acompanham mesmo antes de a Fábrica de Óculos do Chiado ter sido inaugurada. É o caso de Rui Costa.

Sendo um amigo e cliente da nossa ótica, desde o primeiro minuto, o, agora, presidente do Sport Lisboa e Benfica continua a preferir a Fábrica de Óculos para renovar as vistas e escolher os novos acessórios preferidos, entre mais de 10 mil armações, para todos os gostos e para todos os rostos.

Desta vez, Rui Costa optou por ficar na nossa área exclusiva Ray-Ban. Sim, leu bem: temos uma vasta área, na nossa ótica, só com óculos que pertencem a essa marca mundialmente famosa. E ainda aproveitou outras vantagens que fazem toda a diferença, como as consultas gratuitas ou a graduação dos novos óculos em apenas 20 minutos.

Faça como Rui Costa e tome uma das últimas resoluções do “ano velho”: venha visitar-nos e mude a sua forma de olhar o mundo!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *