Home Lifestyle Guillaume Lalung só esperou 20 minutos para ter os seus óculos graduados!
Guillaume Lalung só esperou 20 minutos para ter os seus óculos graduados!

Guillaume Lalung só esperou 20 minutos para ter os seus óculos graduados!

0
0

Há já algum tempo que Guillaume Lalung usa óculos para ler, escrever, ver televisão… Só que há já dois ou três anos que o basquetebolista estava com os mesmos óculos e, por isso, sentiu necessidade de marcar uma consulta gratuita connosco para saber se tinha de mudar de lentes ou não.

Depois de um rápido atendimento, chegamos à conclusão de que Guillaume não tem muitas alterações na sua miopia – existe apenas uma diferença mínima. São ótimas notícias!

Mesmo assim, Guillaume não resistiu em escolher uns novos óculos entre a nossa ampla oferta! O basquetebolista mostrou-se um pouco indeciso entre todas as marcas que disponibilizamos e que acabam por unir duas das principais qualidades que todos procuram neste tipo de peças: conforto e sofisticação.

Após experimentar tantos óculos e pedir a nossa opinião, Guillaume finalmente se decidiu por uns Ray-Ban de metal, com uma lente redonda e pintados por uma combinação entre dourado e castanho. Sem dúvida que são um excelente exemplo de estilo em forma de óculos!

Como se não bastasse já tanta eficiência, o basquetebolista ainda só teve de aguardar 20 minutos até os seus óculos ficarem graduados e prontos para serem levados para casa!

Quer passar por esta experiência única? Porque não nos faz uma visita? A Chiado Eyeglass Factory está à sua espera! Marque já a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *